Fórum Patrocinio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Patrocinio

Mais novo fórum de Patrocinio
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taticas Cs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm JeaN

Adm JeaN


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 34

Taticas Cs Empty
MensagemAssunto: Taticas Cs   Taticas Cs Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 7:26 am

Táticas

- O ideal é ter um capitão que saiba mais de táticas, e , que saiba mais onde empregar cada integrante. O certo de cada clan é ter 2 Snipers e mais 3 membros como se fosse de uma infantaria. Sempre os Snipers Atrás com uma scout ou awp e os 3 com Colt ou AK, no máximo quando for aqueles mapas que são grandes Usar a Sig e a Aug.

- Você deve ter em mente o que cada integrante tem ou não tem condições para fazer, não podemos deixar um elemento com pouca habilidade individual cobrir uma entrada difícil do mapa ou tentar eliminar um oponente sozinho. O posicionamento de cada um deve se adequar as suas características tanto individuais como em grupo.

- Em qualquer time do mundo sempre existe um que joga menos que o outro no time, isso é inevitável, ou mesmo que se consiga 5 bons jogadores sempre um ou dois deles podem não estar jogando bem em determinado dia, e você tem que estar sempre preparado para suprir tais deficiências fazendo as mudanças na hora certa, escolhendo o melhor jogador e tirando todo o proveito dele em prol da partida.

- Uma outra maneira que vem sendo utilizada na formação de táticas é a separação de grupos dentro do time. Como os times contam com 5 integrantes eles seriam separados em 2 grupos de 2 e um que ficaria no backup dos demais. Certamente ficando entre os dois grupos e não jogado em um canto, e menos ainda dando RUSH do nada sozinho

- Outra coisa muito importante é estar preparado a vários estilos de posicionamento do oponente, tenha 2 ou 3 táticas diferentes para cada mapa para que durante um clanfronto você possa ajustar a sua estratégia de acordo com o posicionamento do rival.

- No começo do round ao comprar uma arma pense antes em que posicionamento você ficará naquele round, ou seja, se eu vou ficar numa posição recuada ou que alcance longas distancias eu usarei armas como a “awp” ou “aug”, se meu posicionamento for mais próximo do oponente eu certamente comprarei uma “colt” ou "AK".

- Já os equipamentos são fundamentais tanto de terror quanto counter. Um kit pode fazer a diferença na vitória de um round. Flash e HE utilizadas corretamente podem determinar se um rush ou invasão terá sucesso ou não. Batalhando com dedicação dá certo:)
cheers

Cordenação , Center PTC


Creditos: ADM JeaN.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Taticas Cs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Patrocinio :: Sua primeira categoria :: Counter Strike-
Ir para: